Regulamento

1 – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 -O Trail do Porto Moniz é um evento de Trail Running, que irá decorrer no Concelho do Porto Moniz no dia 7 de Fevereiro de 2021, e que integra 3 provas: Trail Ultra (48km), Trail Longo (26km) e o Trail Curto (12km), todas de formato linear.

2 – A PROVA

3 – INSCRIÇÕES 

3.6 Serviços disponibilizados

4 – CATEGORIAS E PRÉMIOS 

5 – INFORMAÇÕES  NOTAS E ALTERAÇÕES DIREITOS DE IMAGEM E PUBLICIDADE 

Notas e alterações

Direitos de Imagem e Publicidade

-A entidade organizadora reserva-se ao direito exclusivo da exploração da imagem do evento Trail do Porto Moniz e de audiovisuais fotográficos e jornalísticos do evento. Qualquer projeto ou suportes publicitários produzidos para publicação devem obter o prévio consentimento da organização.

-É obrigatório o uso do material publicitário fornecido pela organização, (peitoral, autocolantes, etc.). Modificar, dobrar ou ocultar o material publicitário será alvo de penalização.

Proteção de Dados

-Os dados dos participantes indicados no formulário de inscrição serão registados pela entidade organizadora para efeitos de processamento no evento nomeadamente, seguradora, lista de inscritos, notícias e classificação. Todos os participantes podem exercer o seu direito de acesso, retificação ou anulação dos seus dados pessoais, enviando um e-mail para [email protected]

-No caso de o participante ser associado da ATRP – Associação de Trail-Running de Portugal, o ato de inscrição pressupõe a autorização para que os seus dados sejam transmitidos para efeitos de elaboração da classificação, de estatística e de avaliação do evento, procedimentos da responsabilidade daquela Associação.

Modificações

-Estas regras podem ser editadas, alteradas ou melhoradas a qualquer momento pela entidade organizadora, sem aviso prévio. O facto de realizar a sua inscrição implica a aceitação do presente regulamento.

Outros

-Considerando-se o trail running como uma modalidade de exigência física e psíquica, sobretudo para as provas ULTRA e não sendo possível aquando da preparação da prova, quantificar quais serão as reais condições climatéricas à data da realização das provas, a organização sempre em prol da segurança dos atletas e elementos da organização, reforça, que reserva-se no direito de alterar a qualquer momento o percurso que apresenta as maiores dificuldades técnicas e de altitude, também em consequência disso, a posição dos postos de controlo / abastecimento, sem aviso prévio.

-A organização poderá, sempre que entender, atualizar este regulamento, de acordo com as necessidades da organização, até à data limite das inscrições.

-O Júri decidirá sobre todos os assuntos relacionados com o evento e que não foram objeto de regulamentação ou sobre más interpretações do presente regulamento.